A Hyatt Hotels Corporation e a Lexin Capital acabam de anunciar a abertura do Hyatt House New York/Chelsea Hotel, de 150 apartamentos e localizado no centro da Flower District. A nova propriedade de 30 pavimentos é a primeira da marca Hyatt House no destino norte-americano.

O hotel combina, segundo comunicado, "o conforto e a segurança de casa com um toque contemporâneo, com janelas do chão ao teto, apartamentos espaçosos, mobília customizada, suítes com cozinhas, áreas comuns que otimizam a interação social e vistas para a cidade".

"Nossa interpretação urbana para a marca Hyatt House vai de encontro às necessidades do viajante moderno e sofisticado. Trabalhamos no sentido de criar um hotel que fosse ao mesmo tempo, confortável, intuitivo e aconchegante", afirma Metin Negrin, fundador e presidente do Lexin Capital, empresa responsável pelo desenvolvimento da unidade.

"Sua localização, próxima a pontos históricos da cidade como o Empire State Building e fácil acesso às estações Grand Central Terminal e Penn Station, além de atrações como o Madison Square Garden, fazem do hotel uma opção tanto para viajantes de negócios como para visitantes de lazer", explicou Ben Seidel, presidente e CEO do Real Hospitality Group, responsável pela operação do empreendimento.

A unidade conta com 150 apartamentos, sendo destes, 74 em formato kitchenette, adequado para hóspedes de extended-stay e 18 suítes, com máquina de lavar roupas e secadora. Os apartamentos possuem configurações studio ou one-bedroom e todos contam com frigobar e forno micro-ondas.

O 30º pavimento conta com um espaço de recreação com vistas para o Empire State Building, Chrysler Building, One World Trade Center e Estátua da Liberdade. O espaço, com capacidade para até 50 pessoas, também abriga o fitness center da unidade, totalmente equipado.

A oferta gastronômica é composta por dois espaços: o H Bar, localizado no segundo pavimento, com serviço de café da manhã com diversos itens que incluem o tradicional bacon com ovos, frutas frescas, café, sucos, cereais, mingau de aveia, entre outros. Há ainda uma estação de preparo de omeletes, onde os hóspedes podem escolher os toppings de sua preferência. No decorrer do dia, o local serve como espaço de eventos com capacidade para até 50 pessoas.

Hóspedes podem optar pelos itens comercializados pelo H Market, localizado no térreo. A conveniência conta com vasta seleção de snacks, sanduíches, saladas e bebidas quentes e frias. Apreciadores de café poderão ainda degustar as bebidas quentes do 2Beans, um café também localizado no térreo e previsto para abrir no final do mês de maio.

* Crédito da foto: Pixabay/taniadimas