A Hyatt Hotels Corporation anunciou hoje (27) a criação de uma nova marca hoteleira sob sua gestão. Batizada Hyatt Centric, a bandeira de lifestyle busca atender tanto o público de negócios quanto o de lazer, instalada no centro dos melhores destinos.

A rede já prevê para o início deste ano a abertura de pelo menos 15 unidades em cidades americanas como Nova York, Atlanta, Chicago e Miami, além de capitais europeias como Paris (França). "Acreditamos que a Hyatt Centric irá inspirar em nossos hóspedes o desejo de explorar o destino", explica Kristine Rose, vice presidente de Marcas da rede.

A experiência oferecida pela bandeira é focada em três elementos centrais: ser uma porta de entrada autêntica para a cidade onde o hotel está instalado; operação e serviços com simplicidade e praticidade; e oferecer um toque humano ao mundo digital.

"Ouvindo nossos hóspedes, percebemos que havia uma oportunidade de atender melhor as necessidades de um grande grupo de viajantes que chamamos de Exploradores Modernos. Eles buscam um ambiente cosmopolita, querem estar onde tudo acontece. Por isso, testamos vários elementos em tempo real em hotéis que já estão funcionando ao longo dos últimos dois anos", relata Mark Hoplamazian, presidente e CEO da companhia.

Serviço
www.hyattcentric.com