Hotel terá fácil acesso ao centro de Londres 
(foto: pixabay/pdimaria)

Marcando a chegada da bandeira Hyatt Place no Reino Unido, a rede homônima anunciou a abertura de um empreendimento em Londres. A inauguração incrementa um portfólio de três hotéis da marca na Europa.

Com 170 acomodações em sua estrutura, a unidade busca oferecer aos hóspedes ambientes que acomodem características casuais e um estilo de vida familiar. Para isso, a unidade une tecnologia e contemporaneidade e amplos espaços de convivência.

"A abertura do Hyatt Place Londres Heathrow / Hayes ressalta o crescimento da marca Hyatt Place em locais-chave em toda a Europa, e estamos muito satisfeitos de introduzir este hotel para o Reino Unido", disse Peter Fulton, presidente do grupo para Europa, África, e Oriente Médio.

"Com um conceito de serviço inovador e design moderno, combinado com o seu impressionante crescimento em todo o mundo ao longo dos últimos anos nos faz acreditar que o Hyatt Place Londres Heathrow / Hayes irá exceder as expectativas dos hóspedes e proporcionar-lhes tudo o que precisam enquanto visitam a cidade", completou.  

Localizado a menos de dez milhas do Aeroporto de Heathrow, o hotel garante fácil acesso ao centro de Londres por estar próximo a estação de trem. Dentro do complexo os hóspedes podem contar com duas opções gastronômicas, espaços para reuniões, academia e computadores com acesso gratuito.

Serviço
www.hyatt.com