Pelo quarto ano consecutivo, a Adit Brasil realiza o Complan (Seminário de Comunidades Planejadas), desta vez em São Paulo. O evento, que reúne nomes nacionais e internacionais do setor de desenvolvimento urbano, acontece entre os dias 11 e 13 de setembro na sede do Secovi, e já tem suas inscrições abertas. 

O encontro tem como finalidade criar um ambiente propício para expandir os conhecimentos sobre Comunidades Planejadas e incentivar a prática de network entre representantes de empresas ligadas aos setores imobiliário, turístico e hoteleiro que apostam na construção de cidades, bairros e resorts planejados, do Brasil e do mundo.

Nesta edição, o evento debate temas como Caminhos para o desenvolvimento sustentável; Placemaking criação de senso de pertencimento no desenvolvimento de comunidades; Remanescentes – Como administrar o estoque em tempo de crise; Urbanismo: a solução para crises globais; Bairros planejados: vantagens, desafios, tendências e oportunidades

Além disso, a programação também inclui uma visita técnica para empreendimentos conceituados como Comunidades Planejadas.

As inscrições podem ser feitas através do site da entidade.

Serviço
www.adit.com.br/complan