Viviane Amadei, Karen Schmidt, Fernando Machado Junior e Tatiane Ferreira representam a rede na edição 2016 da Abav Expo
(foto: Flip Calixto)

"Acreditamos muito no Rio de Janeiro e na forte procura que esse destino desperta, tanto para o turismo de lazer como no corporativo". A declaração é de Tatiane Ferreira, executiva de Contas da Best Western Hotels & Resorts, e ganha endosso com a sequência de inaugurações que a companhia internacional representada por ela empreendeu nos últimos meses. Entre julho e agosto, foram cinco meios de hospedagem da marca abertos na região metropolitana da Cidade Maravilhosa.

Evidentemente, as aberturas quiseram tirar proveito do contingente de turistas esperado para Olimpíada e Paralimpíada. Porém não foi apenas essa ocasionalidade que motivou tal esforço. Com as estreias, a rede pretende passar uma mensagem de confiança nas cidades fluminenses, além de acreditar nos resultados financeiros trazidos pela região.

O movimento também recoloca a significância da empresa no cenário carioca, depois de perder dois hotéis no final de 2015.

As cinco novidades são: Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel, Best Western Premier Americas Fashion Hotel, Best Western Plus Hotel Las COndes, Best Western Plus Icaraí Design Hotel e Best Western Multi Suítes. Os três primeiros ficam no Rio de Janeiro e os outros dois estão em Niterói e Duque de Caxias. Juntas as unidades reúnem aproximadamente 700 apartamentos.

Dentre elas, a companhia trata com especial atenção os prédios de classificação Premier, que são os upscale da empresa. Os dois da bandeira vêm ainda acompanhados do prefixo Fashion que alerta sobre a característica estilizada dos ambientes. Cada um deles tem decoração assinada por estilistas brasileiras que usaram sua trajetória profissional para orientar as ideias aplicadas nos hotéis.  

"Vejo nessas aberturas uma grande importância porque não temos uma presença muito significativa em outros mercados grandes como São Paulo e Buenos Aires. Dessa forma compensamos essa ausência mostrando força no Rio", acredita Viviane Amadei, do departamento Comercial da rede.

A Best Western é uma das companhias presentes na 44ª edição da Abav Expo que está em seu dia derradeiro, em São Paulo.

Serviço
abavexpo.com.br
bestwestern.com.br/pt