Mudança conceitual que atinge unidades presentes em todo o mundo, o rebrading da marca Golden Tulip é o grande tema da participação da rede BHG (Brazil Hospitality Group) na edição 2017 da Abav Expo, que termina hoje (29), em São Paulo. A rede reforça os elementos que pertencem à nova cara da bandeira e que são motivo de modificações em hotéis pelo País.

A ideintidade visual é o primeiro impacto do conjunto de modificações que deve chegar também na parte estrutural das unidades. 

Segundo garantem os executivos da rede, até 2020, cerca de 190 empreendimentos pelo mundo passarão por mudanças e contarão com design mais criativo, moderno, oferecendo hubs e interação social especialmente para a geração Millennial, formada por jovens dos 16 aos 35 anos. As propriedades brasileiras também estão no bojo de estabelecimentos que receberão melhorias.

De acordo com a companhia, algumas revitalizações em hotéis brasileiros já começaram a ser feitas e outras devem ocorrer com a chegada de 2018. A intenção de tornar os produtos da rede mais modernos alcança até as unidades Tulip Inn, que também devem receber algumas melhorias.

Ação para a feira
Durante a Abav Expo, a empresa realiza um concurso cultural que dará como prêmio sete diárias em qualquer hotel da rede. Para concorrer, os visitantes da feira precisam tirar uma foto criativa durante o evento com a bicicleta que estará disponível no estante da rede. O regulamento do concurso está disponível no link: bomde.co/goldentulipnaabav

* Foto de capa: divulgação/Abav Expo