Tomás Ramos, diretor de Vendas e Marketing do BHG
(foto:Hugo Okada)

O BHG (Brazil Hospitality Group) lança a campanha Agente se dá bem – BHG durante a 44ª Abav – Expo Internacional de Turismo que teve início hoje (28) no Expo Center Norte, em São Paulo.

Por meio da ação, agentes de viagens adquirem um "passaporte" com os destinos em que a rede opera. A cada estadia, o empreendimento carimba a página do destino em que opera e ao completar todas as páginas, o agente ganha um brinde e acesso a um hotsite onde poderá cadastrar seu número IATA para receber 25% em futuras estadias em qualquer hotel da rede, distribuídos por todo o País.

"Além da campanha que é o carro-chefe na nossa participação no evento, também estamos anunciando a construção de mais 20 unidades em destinos-chave do País, sobretudo nos interiores de São Paulo e Rio de Janeiro", explica Tomás Ramos, diretor de Vendas e Marketing da rede.

A tecnologia também é um dos destaques da BHG seja no operacional, onde mantém um sistema vigoroso de revenue management ou em mídias sociais com o blog O Bom de Viajar, em que especialistas dão dicas relevantes aos viajantes de todos os perfis, como a arrumação eficiente da bagagem ou os melhores locais para comer em diferentes destinos do Brasil.

Resultados
"O ano de 2016 está alinhado com nosso orçamento. Atribuo esse bom desempenho principalmente à realização da Olímpiada no Rio de Janeiro, que realmente fez a diferença", finaliza Ramos.

Serviço
abavexpo.com.br