Ricardo Aly, diretor de Marketing e Vendas da Hplus Hotelaria
(foto:Hugo Okada)

A Hplus Hotelaria, que participa da 44ª Abav – Expo Internacional de Turismo no estande do destino Brasília, começa a desenhar o seu plano de expansão para outras praças do País. Segundo Ricardo Aly, gerente de Marketing e Vendas da rede, a meta é dobrar os números da companhia no período de cinco anos, atingindo destinos estratégicos como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, entre outros.

"Brasília é um dos únicos destinos obrigatórios para muitos setores, fazendo com que haja um movimento maior de interação vinda proeminentemente do segmento corporativo. O Congresso, no entanto, não é o único emissor na cidade. Claro que o mercado é conhecido de terça a quinta, quando acontecem as sessões. Mas temos criado diferenciais que visam atender a todos os perfis de hóspedes, como o econômico com quartos de 25 metros quadrados (metragem incomum para a categoria) e café da manhã gratuito”, explica o diretor.

A Hplus é otimista em relação ao cenário econômico nos próximos anos. “Acredito em um mercado mais aquecido. Historicamente é depois de crises como a que vivenciamos recentemente que se criam novas oportunidades. Estamos encerrando o ano na liderança em termos de produtos e atendimento a todos os perfis de hóspedes. O nosso crescimento é baseado em qualidade acima de quantidade”, diz Aly.

“A economia deve reagir nos próximos dois anos com a volta dos investimentos, inclusive vindos de fora do País. Enquanto isso, trabalhamos para manter a força na realização de eventos e também buscando a expansão internacional da atuação de vendas. Brasília possui 152 embaixadas que facilitam esta interação e contamos com uma equipe motivada e competente, além das ferramentas necessárias, seja nas mídias sociais, no e-commerce ou na distribuição. Tudo é utilizado em prol dos resultados para o nosso investidor”, finaliza.

Serviço
hplus.com.br
abavexpo.com.br