Trabalhando desde abril com três diferentes produtos – Sauípe Premium, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas -, o complexo baiano Costa do sauípe trabalha para dirmir as dúvidas sobre seu novo sistema de atendimento e aumentar as vendas direcionadas para cada tipo de oferta. chegando quase que simultaneamente ao novo formato, Gustavo Syllos, diretor de Marketing e Vendas, é quem organiza as estratégias de comecialização aposta na consolidação dos tipos de atendimento existentes no local.

"Existe o poduto pousadas, que shabitualmente abrigam hóspedes que permanecem pouco tempo e querem ambientes mais isolados. o Sauípe Resort, que é o all inclusive consolidado com todas as ofertas de lazer características do empreendimento. E o Premium, que é a nossa parte mais design, com pensão completa e acesso a todas as áreas do complexo", resume o diretor.

Para Gustavo, os produtos estão muito bem definidos para públicos específicos e que buscavam ofertas assim. 

Questionado sobre o principal público do lugar, Syllos aponta o lazer como primordial, com 65% do total de clientes. Quanto aos vendedores do resort, as operadoras aparecem como principal comercializador.

Serviço

www.abav.com.br

www.abavexpo.com.br
www.costadosauipe.com.br