Carollina Abud, diretora Comercial do Palladium Imbassaí
(foto: Hugo Okada)

O Palladium Hotels & Resorts lança durante a 44ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que encerra hoje (30) no Expo Center Norte, em São Paulo, o programa de fidelidade exclusivo para agentes de viagens denominado Palladium Connect.

Para participar, os agentes de viagens devem acessar o endereço palladiumconnect.com e fazer o cadastro. Em seguida o agente recebe um cartão de débito exclusivo do programa, por onde receberá os créditos por reserva realizada nos resorts do Brasil e Caribe. Além disso, o profissional terá acesso a treinamentos on-line e informações atualizadas sobre ofertas e novidades.

“O programa foi lançado em caráter de teste em julho e oficializado na feira. Especialmente para a semana da Abav, agentes que realizarem o cadastro de 26 a 30 de setembro, recebem US$ 40 em créditos, que serão disponibilizados após a finalização da primeira reserva por meio do programa. Esse valor pode ser utilizado tanto para hospedagens quanto para qualquer outro fim, afinal, trata-se de uma premiação em dinheiro, disponibilizada no cartão de débito”, explica Carollina Abud, diretora comercial do Palladium Hotels Group.

Resultados
De acordo com a executiva, o primeiro semestre de 2016 correspondeu as expectativas do grupo. “O primeiro semestre realmente teve desempenho acima do esperado, mas o segundo semestre tem sido realmente excelente, com 93% da meta alcançada faltando três meses para o final do ano. O réveillon está 100% vendido e o período do Natal está quase”, diz Carollina.

A rede também incentiva a compra com antecedência oferecendo nas vendas realizadas até outubro de 2017, gratuidade para duas crianças de até 12 anos. No Caribe, a promoção vale durante o mês de janeiro. “Grandes investimentos foram feitos em 2015 na estrutura das unidades. Nosso foco agora é manter a ocupação”, finaliza a diretora.

Serviço
abavexpo.com.br
palladiumhotelgroup.com