Leandro Cassio, gerente de experiência em Vendas do grupo Rio Quente
(foto: Hugo Okada)

A 44ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que encerra as atividades hoje às 20h no Expo Center Norte, em São Paulo, também foi o local escolhido pelo Grupo Rio Quente para a divulgação de novidades e ações estratégicas, conforme informa ao Hôtelier News, Leandro Cassio, gerente de experiência em Vendas Nacional da companhia.

"Estamos promovendo na feira, os pacotes de Natal, réveillon e férias de janeiro. Aproveitamos o evento também para divulgar o novo módulo do Hotel Cristal, nosso cinco estrelas, com 88 novas unidades e inauguração prevista para novembro. Para atender o aumento da demanda gerado pela novidade, também ampliamos a piscina, o restaurante e outros serviços característicos da unidade”, explica Cassio.

O empreendimento entra na reta final de 2016 com bons resultados, atribuídos, segundo o gerente, "a um trabalho focado na gestão de pessoas, que, consequentemente, resulta no alcance das metas esperadas”. Em 2016, o Grupo entrou novamente para a lista do Great Places to Work na 21ª posição, acima de importantes empresas de diferentes segmentos do País.

“Crescemos cerca de 9% em relação ao ano passado e acreditamos que a economia do País está novamente entrando nos trilhos, fazendo com que 2017 seja um ano repleto de novos desafios e novas conquistas. Pessoalmente acredito que será um ano muito bom para a indústria”, finaliza o executivo.

Serviço
abavexpo.com.br
rioquenteresorts.com.br