David Malagelada, diretor de Operações da rede
(foto: Hugo Okada)

A Iberostar Hotels & Resorts aproveita a realização da 44ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que teve início hoje (28) no Expo Center Norte, em São Paulo, para o anúncio de suas próximas ações e lançamento de novos produtos.

O Iberostar Prestige é anunciado pela rede como uma nova categoria de serviços, oferecidos a partir de dezembro deste ano nas unidades Iberostar Bahia e Iberostar Porto Seguro. “Trata-se de uma nova categoria de serviços exclusivos, em que o hóspede terá, além dos serviços já oferecidos e da infraestrutura moderna e confortável, outras comodidades como serviço de mordomo, club de piscina com drinques e bebidas superiores, tratamentos especiais, acesso a lounges e áreas com camas balinesas, entre outros”, explica David Malagelada, diretor de Operações da Iberostar Brasil.

A comercialização do Iberostar Prestige está disponível nos empreendimentos ou por meio dos canais diretos da rede.

Além disso, o empreendimento também promove o réveillon com a presença de Carlinhos Brown no Iberostar Praia do Forte em uma estrutura de três mil metros quadrados. Segundo Malagelada, o mega camarote é uma instalação inédita e diferenciada, desenvolvida especialmente para o evento.

“Além disso, promovemos a renovação de todos os cardápios dos restaurantes à la carte em ambos os empreendimentos (Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte). Estamos em plena fase de crescimento, que atribuo ao bom desempenho do turismo interno no País, fortalecido pela alta do dólar ocorrida este ano”, finaliza o executivo.

Serviço
abavexpo.com.br