O Complexo Iberostar Praia do Forte, localizado no Litoral Norte da Bahia, vai ampliar sua rede de serviços e opções para os hóspedes com a abertura do espaço Fit & Fun em janeiro de 2018.

O projeto consiste em um centro esportivo que oferece uma sala de musculação, aulas de Zumba Fit, alongamento, bootcamp, ioga, pilates, crossfit, spinning, entre outras. Todas as atividades serão monitoradas por profissionais especializados.

“Nosso principal foco é proporcionar aos hóspedes uma experiência fitness como nunca visto nos nossos destinos. Os treinos são para todas as pessoas, independente do objetivo: manter a forma durante as férias, praticar atividade física pela primeira vez, como também para aquelas que simplesmente gostam de se exercitar mesmo de férias. Temos certeza que o projeto será um sucesso, pois combina espaços amplos e agradáveis, com atividades que trabalham o corpo e a mente”, avalia Jesus Bosques, diretor de Operações da Iberostar.

De acordo com Ramón Girón, diretor Geral do Iberostar Praia do Forte, o projeto atende uma demanda crescente dos hóspedes. Ainda conforme o profissional,  os brasileiros respondem por 80% da ocupação do complexo e, nota-se, um hábito comum em utilizar a academia. O espaço, nesse sentido, é um esforço para apresentar um serviço inovador que complemente a experiência dos hóspedes que buscam ou gostam de atividades físicas.

* Foto de capa: divulgação/Abav Expo