Juliana Campeonato Molina, gerente de Vendas do Infinity Blue (SC)
(foto: Filip Calixto)

O Infinity Blue Resort & Spa, localizado na Praia dos Amores, em Balneário Camboriu (SC) também marca presença na 44ª Abav – Expo Internacional de Turismo, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. O resort celebra os bons números alcançados até o momento no ano de 2016.

"Até setembro estamos dentro da meta de apartamentos comercializados em 2016. Devemos encerrar o ano com um aumento de 17% em relação ao ano passado. Atribuo o resultado aos esforços contínuos de nossas equipes que promovem o empreendimento em diferentes praças do Brasil e em países da América Latina como Argentina, Uruguai, Colômbia e Chile, onde também alcançamos crescimento nas vendas de 8% em relação ao ano passado”, explica Juliana Campeoto Molina, gerente de Vendas do Infinity Blue.

O mercado internacional aliás, é um dos focos do empreendimento, cujos esforços resultaram em um aumento de 12% em cima da meta prevista para esses países.

“Faltam apenas cinco apartamentos para fecharmos a temporada de Natal. Estamos confiantes e otimistas para o ano que vem, quando prevemos um crescimento de 25%. Bastante ousado, mas a sinergia da equipe garantirá o resultado”, comenta Juliana.

Eventos
O empreendimento observou uma pequena queda na realização de eventos. Em 2015, a proporção dos eventos era de 33% para 67% em lazer. Este ano, o resultado até o momento é de 79% no lazer para 21% em eventos, números que, segundo a gerente de vendas, deve ser equilibrado em 2017, quando aguardam um resultado de 32% em eventos e 68% em lazer.

Serviço
abavexpo.com.br
infinityblue.com.br