Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Distribuição, Thays Fernandez, gerente de Contas, e Percio Mello, gerente de Vendas, todos da Meliá Hotels International

Além de promover seus hotéis e divulgar suas campanhas e ofertas para os próximos feriados na Abav Expo, que acontece até amanhã (29) no Expo Center Norte, a Meliá Hotels International está anunciando a abertura e assinatura do seu novo hotel em Porto Iguaçu, que será operado como Meliá Iguaçu, com abertura prevista para janeiro de 2018.

“É um destino fantástico que atrai visitantes do mundo inteiro, com um potencial muito grande. Vamos iniciar esta operação com muito otimismo”, comentou Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Distribuição sobre o novo empreendimento que será o terceiro da marca na Argentina.  Esta novidade estará passando por adaptações para deixar de ser da marca Sheraton e fazer parte do grupo Meliá.

Outros novos empreendimentos
Além do Meliá Iguaçu previsto para janeiro, a Meliá vai abrir um novo hotel com sua bandeira ME em Sitger, Catalunha, próximo à Barcelona. “A marca ME é uma marca contemporânea, mais lifestyle. Vai ser aberto próximo ali onde está o Meliá City, um hotel importante de convenções, mas como é um destino de praia, comporta ter um hotel com esse estilo da marca ME”, esclareceu Gagliardi.

* Crédito da foto: Felipe Lima