Leandra Gallo, gerente do Quality Suítes Oscar Freire
(foto: Hugo Okada)

O Quality Suítes Imperial Hall, empreendimento administrado pela Atlantica Hotels em São Paulo, aproveita a realização da 44ª Abav – Expo Internacional de Turismo que acontece até amanhã (30) no Expo Center Norte, em São Paulo, para anunciar a mudança de nome do empreendimento, que passa a se chamar Quality Suítes Oscar Freire.

De acordo com Leandra Gallo, gerente geral da unidade, a mudança foi estratégica. “Queremos, com a mudança, situar melhor o nosso hóspede na região, que além da rua Oscar Freire, um dos centros comerciais mais importantes da cidade, também é conhecida pela praticidade e por diversos outros atrativos. Depois de muitas conversas com as equipes de Marketing onde sempre se mencionava a necessidade desse vínculo com a Oscar Freire, concretizamos a mudança inaugurando uma nova era para o empreendimento na região”, conta Leandra.

O hotel está sob gestão da Atlantica há 16 anos e, com Leandra na posição de gerente, deve passar por outras melhorias, além da reforma dos apartamentos, retomada depois de sua chegada. “Faltavam seis andares. Devemos entregar três agora nos próximos meses, e os outros três no ano que vem”, explica a gerente.

Outro diferencial do empreendimento fica por conta do restaurante Marcel, que já está no local há duas décadas e cujo suflê se tornou marca registrada e carro-chefe do local. “Fiz alterações em parceria com Demerval Despirite, proprietário do restaurante, visando sempre o melhor para o nosso hóspede. Principalmente no café da manhã e no coffee break, cartões de visita de qualquer hotel”, finaliza.

Serviço
abavexpo.com.br
atlanticahotels.com.br