Bia Amat e Andrea Medina

Maria Beatriz Amat é a nova contratada da Sunrise Consultoria, empresa que completa 15 anos de atuação, tendo treinado mais de 20 mil profissionais, inclusive do segmento hoteleiro. "Estamos muito felizes em ter a Bia conosco, profissional que já possui uma grande expertise na hotelaria, mas que vem também para prospectar a área hospitalar", comentou Andrea Medina, uma das direcionadoras da Sunrise.

Para Bia Amat, a entrada na Sunrise é a realização de um grande desejo pois sempre admirei a empresa e o trabalho da Silvia Vidovix e da Andrea. Tenho certeza que a expertise que acumulei na minha vivência irá ajudar muito para alavancar novos negócios e atingir os objetivos da Suntise, que é o desenvolvimento humano", disse a executiva.

Com mais de 20 anos de atuação, Bia Amat atuou em diversos empreendimentos como Hotel do Frade, Garden Plaza Suite (atual Quality Suites Garden), Pousada Tabatinga, Caesar Park Fortaleza (atual Gran Marquise), Hotelaria Brasil, onde trabalhou como gerente geral de Vendas por quase sete anos, Mondrian Suíte, e no Blue Tree São José dos Campos, quando o empreendimento passou para a marca BHG. Nos dois últimos anos, a executiva foi diretora comercial e operacional do Abilità Suites Ipanema Tower.

A Sunrise Consultoria participa da Abav Expo 2017, que começa hoje (27) e vai até a sexta-feira (29) no Expo Center Norte, em São Paulo.

* Crédito da foto: Peter Kutuchian