Magda Nassar, presidente da Braztoa, e Antonio Azevedo, presidente da Abav Nacional
(foto: Filip Calixto)

Frisando o caráter nacional de sua feira anual, a cúpula da Abav (Associação Brasileira dos Agentes de Viagens) realizou uma coletiva de imprensa hoje (25) para informar o mercado sobre o andamento do encontro agendado para setembro. Antonio Azevedo, presidente da organização, revelou que espera recorde de participação e bons números de geração de negócios. Até o momento são mais de oito mil pessoas inscritas e a estimativa é gerar US$ 100 milhões em negociações concretizadas dentro da 43ª edição da Abav Expo.

O número de expositores, no entanto, não foi divulgado. De acordo com a associação, é um indicativo que sofre mudanças constantes mas não deve estar muito distante do anotado em 2014.

"São dados que mostram a força do setor e animam", pondera o presidente. "Em relação ao espaço, tivemos uma pequena redução com a retirada da área Oeste. Em 2015, utilizaremos apenas as regiões Norte e Sul, mas sem perder de forma significativa o número de estandes", completa. 

Ocorrendo entre 24 e 26 do próximo mês, neste ano tudo será destinado ao segmento B2B e a importância de três pilares – negociações, conhecimento e relacionamento – aparece como o foco principal da organização.

Como de praxe, paralelamente ao evento, ocorrem outras reuniões e acontecimentos. Neste ano estão agendados o 44º Encontro Comercial Braztoa, a Ilha Corporativa Abracorp/Gol, a Vila do Saber e a Abeta Summit.

Serviço
www.abav.com.br