Com pretenções de ampliar sua gama de hotéis em território brasileiro, a rede portuguesa Vila Galé realizou, dentro da edição 2015 da Abav Expo, um evento para agentes de viagem que obtiveram bons números de vendas ao longo do ano. Na ocasião, Gonçalo Rabelo Almeida, diretor de Marketing e Vendas da companhia, destacou a queda do público brasileiro em empreendimentos portugueses da rede. Para ele, o fato pode ser relacionado à variação do câmbio e alta das moedas externas.

"O primeiro semestre já teve presença abaixo do alcançado em período idêntico no ano passado e a segunda parte do ano segue o mesmo caminho", comenta. A ausência de viajantes brasileiros faz as atenções se voltarem para os viajentes europeus e aí aparece alta na presença de franceses.

Apesar do revés junto aos clientes sul-americanos, os hotéis da rede alcançaram bons números ao longo do ano. Segundo Almeida, a região do Algarve vive um momento especial, alcançando ocupação média de 90%.

Brasil
País de fundamental importância para os portugueses, o Brasil deve ver a multiplicação de unidades Vila Galé. Segundo o executivo, ainda são apenas tratativas, mas outros três empreendimentos podem abrir as portas, além do da construção já em marcha, no litoral potiguar.

Serviço

www.abav.com.br

www.abavexpo.com.br
www.vilagale.com