De Salvador, Bahia*

Mauro Vasconcelos, da Hotéis Ponta Verde, participa da BNTM 2017
(foto: Peter Kutuchian)

O Hotel Ponta Verde, localizado na praia homônima da capital alagoana, teve finalizado seu retrofit, que começou há cerca de um ano. Todas as áreas comuns e os 203 quartos, que estão distribuídos em nove pavimentos, receberam nova decoração, inspirada em quatro tons dos corais, atrativos famosos do destino. Os investimentos chegaram a R$ 4 milhões.

"Escolhemos quatro tons diferentes que foram distribuídos nos pavimentos”, explica Mauro Vasconcelos Filho, diretor da rede, que conta com outro empreendimento na Praia do Francês. “Abraçamos as cores azul, laranja, vermelho e cian, para trazer vida nova aos apartamentos. O hotel está lindo e pronto para continuar sua trajetória de sucesso”, completa.

Entre as implementações destacam-se a nova iluminação em LED, frigobar sem compressor, janelas e portas (corredor e banheiro) anti ruído, armários, TV, banheiros com novos espelhos, metais e amenities, enxovais, novo ar condicionado central e novos elevadores.

Entre as melhores empresas para trabalhar
Outro ponto que traz orgulho para o empresário foi a qualificação que os dois empreendimentos conquistaram como Melhores Empresas para Trabalhar em Alagoas, após uma pesquisa feita no Estado. “Os dois hotéis ficaram entre as 15 melhores de Alagoas, o que nos dá uma certeza que estamos atendendo de forma significativa os nossos 230 colaboradores”, comemora.

O Hotel Ponta Verde participa da BNTM 2017 que acontece hoje (9) na capital baiana.

* A reportagem do Hôtelier News viaja para Salvador a convite da BNTM com o apoio da Avianca.