De Salvador, Bahia*

Ellen Duarte e Daniel Karrer estão na BNTM divulgando o Patachocas
(foto: Peter Kutuchian)

Localizado numa área de 250 mil metros quadrados em frente a Praia 4, em Morro de São Paulo, na Bahia, o Patachocas Beach ampliou em 20% sua oferta de hospedagem com a inauguração de 12 habitações, passando a operar com 72 unidades habitacionais. 

Outras novidade importante é a efetivação de uma equipe de Esportes e Lazer fixa no empreendimento. “Somos agora o único hotel na região que possui uma equipe fixa de Esportes e Lazer”, diz Daniel Karrer, gerente geral do Patachocas. 

Outras ações para a melhoria do produto incluem a revitalização da área da piscina e a reformulação no cardápio do restaurante, que inclui pães e derivados produzidos no local. “Temos uma padaria própria para a produção de todos os itens derivados, o que faz, principalmente, do nosso café da manhã ser um dos melhores de Morro de São Paulo”, explica a gerente comercial, Ellen Duarte.

E não é só. O entorno do lago também ganhou cara nova e um projeto de instalação de academias ao ar livre fazem parte dos planos para o futuro, que visam também ampliar o número de quartos para 84 em 2018.

Índices
O Patachovas registrou em 2016 os seguintes índices médios: R$ 365 de Diária Média e 78% de ocupação. A meta para 2017 é manter a ocupação no mesmo patamar e aumentar a DM para R$ 380. 

O Patachocas participa da BNTM 2017 que acontece hoje (9) na capital baiana.

* A reportagem do Hôtelier News viaja para Salvador a convite da BNTM com o apoio da Avianca