Já consolidado no mercado como um dos gigantes no segmento de eventos e convenções, o Transamérica Hospitality Group também participou da Event Business Show, evento que encerra hoje (8) no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

"Estamos divulgando os sete halls multi-uso que somados, totalizam 40 mil metros quadrados, todos moduláveis e com tratamento acústico. Também estamos promovendo o Centro de Convenções do Transamérica Ilha de Comandatuba (BA) um dos carros-chefe da rede", explica Vania Gouveia, gerente de Contas da companhia.

A rede também comemora a realização do evento anual da Federação Brasileira dos Bancos, um case da qual se orgulha pela proporção e pela capacidade de participantes. "Este evento ocupa todos os sete halls do nosso Centro de Convenções. Além disso, oferecemos aos nossos clientes os serviços do departamento de Eventos, que oferece toda a gestão operacional necessária para o seu sucesso", completa a executiva.

Entre os serviços oferecidos, Vania também destaca a locação e instalação de carpetes, a locação de chancela unifila, plataformas elevatórias, geradores em linha ou backup, limpeza de sanitáros, serviço de telecom, merchanding, entre outros.

* Crédito da foto: Hugo Massahiro Okada