Four Seasons Resort Seychelles
(foto: divulgação / press.fourseasons.com)

Manter corpo e mente fortes e harmonizados. Esta é a ideia por trás do Energy Four Seasons, programa lançado pela rede pensando na saúde e no bem estar de seus hóspedes. A iniciativa engloba novidades em tratamentos de spa, opções de alimentação saudável e outras soluções sob medida para os visitantes.

“Desde que o primeiro hotel com serviço completo de spa foi aberto na América do Norte em 1986, o Four Seasons tem sido líder em serviços de bem estar”, diz Simon Casson, chefe global da Spa Task Force do Four Seasons Hotels and Resorts. 

Entre as novidades estão os menus Sustained Living e as aulas de culinária saudável do Four Seasons Westlake Village California (EUA); a Mbuyu Experience, que incorpora a exótica fruta do baobá africano, do Four Seasons Safari Lodge Serengeti Tanzania; o Four Seasons Hotel Hong Kong oferece um detox de 24 horas, servindo sucos naturais e smoothies, além de aulas de Tai Chi; e o Four Seasons Resort Maldives at Landaa Giraavaru promove sessões de ioga antigravidade.

Com o lançamento, a rede hoteleira convida seus hóspedes, fãs e seguidores nas redes sociais a trazer mais energia para suas vidas participando do desafio #30DaysofEnergy ao longo do mês de novembro. 

Serviço
www.fourseasons.com