Publicidade
Seg 11 Set 2017

Equipotel: Completando 15 anos em operação, Hotel Zanon (SP) segue investindo na atração de convenções

Miguel e Márcia Silveira, proprietários do Zanon Hotel, em Águas de Lindóia (SP)

Miguel Silveira e Márcia Silveira, empresários no interior paulista, lembram até os detalhes do dia em que colocaram em operação o hotel de propriedade do casal, em Águas de Lindóia. Eles são os responsáveis pelos recém-completos 15 anos do Zanon Hotel e são eles também os maiores entusiastas de uma tática que mantem o hotel bem posicionado na cidade: a aposta na atração de eventos e convenções.  
Em entrevista durante a edição 2017 da Equipotel - que acontece até quinta-feira (14), em São Paulo -,os empresários citaram os alicerces que fizeram o hotel de 69 apartamentos permanecer performando bem ao longo dos últimos anos.

De acordo com Miguel Silveira, não abrir mão dos clientes de lazer e seguir com popularidade entre os realizadores de convenções foi a estratégia que manteve o negócio bem das pernas. Esse mix de clientes detalhado pelo executivo é que mantem a unidade movimentada.

No quesito região, a resposta é mais aberta, Os hóspedes vem de diversos lugares do País. Mas a região Sul e o próprio Estado de São Paulo são maioria.

Outro aspecto considerado importante pelo proprietário do hotel é o ciclo de manutenção estrutural que foi construído. Segundo ele, manter o prédio sempre renovado faz toda a diferença para que os negócios prosperem.

* Foto de capa: FIlip Calixto

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter

A reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site é proibida.