Publicidade
Seg 11 Set 2017

Equipotel: Corpore Venture aposta em móveis personalizados para ganhar terreno junto à hotelaria

Empreendimentos da marca Zii Hotels serviram como cartões de visita na missão de apresentar a catarinense Corpore Venture ao mercado de hotéis no Brasil. Assinando projetos de decoração da bandeira Zii, a empresa criada há três anos descobriu que poderia ser uma importante fornecedora para hotéis apostando em seu atendimento personalizado.

"Percebemos que havia um nicho a ser explorado, quando oferecemos nossa flexibilização de projetos, que é uma característica da empresa", rememora Rogério Liebl, diretor da empresa. De acordo com o executivo, a personalização de demanda foi a sua carta na manga para conquistar a clientela.

Depois de participar de alguns projetos com a Zii, a empresa esteve em missões hoteleiras com o Royal Palm Indaiatuba, com a Faro Hotéis e no novo Ramada Tiradentes. Em todas essa unidades há móveis fabricados e distribuídos pala companhia.

Em todas essas propriedades a Corpore Venture fornece peças que estão principalmente em áreas de convivência mas poltronas de apartamentos e móveis instalados em áreas de lazer também fazem parte do que é oferecido.

Outro ponto apontado como fundamental por Liebl é a assistência técnica e o suporte pós-venda que a companhia oferece. De acordo com ele, o atendimento feito depois da entrega é tão importante quanto a venda e fideliza os clientes.

Para alcançar mais hotéis e aproximar-se desse mercado, a organização contratou Mara Bernardes como executiva de Novos Negócios. Ela é quem alinha os acordos e prospecta novos meios de hospedagem.

A Corpore Venture está na Equipotel 2017, evento que dura até quinta-feira (14).
* Foto de capa: Filip CAlixto

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter

A reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site é proibida.