* Notícia alterada em 20/09/2017

Empreendimentos dos mais variados tipos e para diferentes públicos servem como cartões de visita na missão de apresentar a catarinense Corpore Venture. Assinando projetos de decoração de bandeiras jovens e tradicionais, a empresa criada há três anos descobriu que poderia ser uma importante fornecedora para hotéis apostando em seu atendimento personalizado.

"Percebemos que havia um nicho a ser explorado, quando oferecemos nossa flexibilização de projetos, que é uma característica da empresa", rememora Rogério Liebl, diretor da empresa. De acordo com o executivo, a personalização de demanda foi a sua carta na manga para conquistar a clientela.

Em as propriedades nas quais está presente como fornecedora, a Corpore Venture pensa em peças que estão principalmente em áreas de convivência mas poltronas de apartamentos e móveis instalados em áreas de lazer também fazem parte do que é oferecido.

Outro ponto apontado como fundamental por Liebl é a assistência técnica e o suporte pós-venda que a companhia oferece. De acordo com ele, o atendimento feito depois da entrega é tão importante quanto a venda e fideliza os clientes.

Para alcançar mais hotéis e aproximar-se desse mercado, a organização contratou Mara Bernardes como executiva de Novos Negócios. Ela é quem alinha os acordos e prospecta novos meios de hospedagem.

A Corpore Venture está na Equipotel 2017, evento que dura até quinta-feira (14).

** Foto de capa: Filip Calixto