Empresa fundada há quatro anos e pioneira no fornecimento de dispensers e refis para o mercado hoteleiro local, a Sperandio do Brasil concretizou um acordo com o Groupe GM – líder internacional no mercado de amenities exclusivos. Com a parceria, a empresa brasileira adiciona produtos da companhia estrangeira a seu catálogo disponível para o mercado nacional.

"O principal foco da Sperandio do Brasil sempre foi o de apresentar ao mercado novos conceitos e produtos na linha de amenities, mantendo a melhor relação entre valor, qualidade e design , comenta Cynthia Sperandio, diretora da empresa brasileira. "Esta parceria com o Groupe GM representa uma excelente oportunidade, uma ampliação na variedade de produtos disponíveis para o mercado de hospitalidade do país, preservando a preocupação e o cuidado com o meio ambiente".

 
A princípio, cinco produtos da linha internacional estão disponíves mas é provável que outras possibilidades apareçam em breve. Dessa maneira, a companhia agora tem outras alternativas para seus clientes, tanto de redes como os independentes.

"Estamos muito animados com esta nova parceria", afirma Laurent Marchand, presidente do Groupe GM. "A visão do Groupe GM está sendo trazida ao Brasil, onde o turismo é um setor em rápida expansão. Os hotéis do país poderão agora oferecer a seus hóspedes produtos de qualidade excepcional de algumas das marcas de maior prestígio mundial".

 
A Sperandio do Brasil participa da edição 2017 da Equipotel que encerra suas atividades hoje (14), em São Paulo.

* Foto de capa: Filip Calixto