“Solucionar o problema do cliente”.  Cristina Marques, presidente da Colortel  é categórica ao revelar o emblema da empresa.  Solução, de fato, é a palavra chave do portfólio de produtos que a empresa oferece aos hotéis. Com uma série de equipamentos eletroeletrônicos que sozinhos são capazes de transformar uma sala comum em um quarto funcional, a empresa caminha positivamente no mercado de locação.

“O diferencial do serviço está na parceria com o cliente”, aponta Michele Barros, gerente da empresa em São Paulo. Conforme a profissional, a implementação dos produtos da Colortel em empreendimentos no geral segue alguns passos que buscam compreender qual é a demanda do cliente.  Por isso existe uma visita técnica ao local, muito diálogo e assistência pré e pós venda.

Para Michele, durante esse período de crise econômica, que parece dar indícios de melhora, os produtos permaneceram com alta demanda, o que de certa forma evidenciou a funcionalidade de cada um deles.  

“O que percebemos depois da retração econômica é que antes o aluguel desses produtos só era visto como uma alternativa quando o cliente não tinha dinheiro para comprar. Hoje esse hábito está mudando, a locação é muitas vezes uma estratégia inicial, portanto houve uma mudança de hábito que favorece nosso trabalho”, conclui.

* Foto de capa: divulgação/Reed Exhibitions