Publicidade
Seg 11 Set 2017

Equipotel: TDF aposta em sistema de nuvens para alavancar vendas e segurança de hotéis

Em um momento marcado por recursos e facilidades tecnológicas não é incomum ocorrerem situações em que dados e informações privados ficam vulneráveis. O sistema de nuvem surge como uma resposta possível a furos na segurança digital e é um dos produtos oferecidos na empresa Tô de Férias Informática nessa 55ª edição da Equipotel - que ocorre entre hoje (11) até quinta-feira (14) no São Paulo Expo.

Atuando desde 2008, a “computação nas nuvens” é um sistema que permite acessar arquivos e softwares pela internet, sem precisar instalá-los no computador. Um dos lançamentos da empresa também é o treinamento 100% online para a equipe do hotel.

De acordo com Marcelo Guerino Silveira, sócio - diretor da TDF, a adesão ao serviço de gestão e organização das empresas nas nuvens vem angariando cada vez mais estabelecimentos, sobretudo porque oferece maior proteção ao hoteleiro. No ano passado, o faturamento da empresa foi de quase R$ 400 mil, sendo que já são mais de 200 pousadas e hotéis atendidos.

“Com essa ferramenta é possível otimizar as vendas pois aumenta a segurança do hotel e dos clientes. Quando os dados estão no computador ou nas redes do hotel ela é vulnerável”, pontua Silveira. 

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter