A cidade de Campinas, no interior de São Paulo, recebe a 21ª edição do EventoFacil Meeting, que acontece no dia 27 de agosto, no Royal Palm Plaza. A iniciativa reúne destinos, espaços, forncedores e profissionais que atuam na área de eventos, além de promover palestrar com temas atuais do mercado.

Entre os meios de hospedagem participantes estão o próprio resort que sedia o evento, além da Pontes Hotéis, do Bourbon Convention Ibirapuera, do Hotel Refúgio Cheiro de Mato e do Hotel Villa di Mantova. Entidades locais, como o Campinas Convention & Visitors Bureau e o Senac da cidade também fazem-se presentes no evento.

A programação de palestras inclui os seguintes temas: Tendências para o mercado de eventos corporativos, Live Marketing na Prática "Um olhar diferenciado" e O que fazer para suas estratégias não falharem em 2015.

O evento tem como público-alvo "profissionais com poder de decisão, gestores e especialistas nas áreas de eventos corporativos, convenções, programas de incentivo, viagens corporativas, congressos, seminários técnicos, relacionamento com clientes e parceiros, treinamentos em geral, lançamentos de produtos, feiras, eventos especiais, entre outros", conforme divulgado pela organização.

Os interessados podem fazer seu pré-credenciamento pelo site do evento.

Serviço
www.eventofacilmeeting.com.br