As marcas ibis, ibis Styles e ibis budget, todas do portfólio AccorHotels, realizam durante todo o mês de outubro o Festival de Boteco. No período, todos os restaurantes e bares desses hotéis oferecem uma variedade de bebidas com alguns petiscos de acompanhamento.

O cardápio de bebidas possui cerveja nacional e importada, coquetéis como mojito, gin&tonic, cuba libre, caipirinha com frutas especiais e vinho na taça. Para acompanhar há um menu de petiscos variados, que podem incluir opções frias como salame, queijo provolone e lombinho defumado, e porções quentes como salsicha aperitivo, calabresa com cebola, batatas fritas e frango à passarinho.

O evento gastronômico acontece em todos os hotéis da rede na América do Sul.

"O setor de Alimentos e Bebidas é de suma importância para a AccorHotels. Em alguns hotéis, a área chega a representar mais de 30% da receita da unidade. Por isso, cada vez mais estamos apostando em iniciativas como essa do Festival de Boteco", comenta Lucas Demetrescu, gerente de Alimentos e Bebidas para ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.

O Festival de Boteco das marcas ibis também é aberto para os não hóspedes. 

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação