Publicidade
Sex 01 Set 2017

Festival JPA deve utilizar 1.600 room nights durante o período do evento na hotelaria local

Como de costume em todas as edições, o Festival JPA, que acontece nos dias 20 e 21 de outubro na capital paraíbana, oferece hospedagem gratuita, durante o período do evento, para os agentes convidados pelas operadoras parceiras. Neste ano, a organização estima oferecer aproximadamente 1.600 room nights.

Além dos agentes e operadores convidados, os profissionais do segmento MICE que se interessarem em participar do Festival JPA poderão enviar um e-mail para sac@festivaljpa.com.br solicitando sua hospedagem cortesia. A equipe do evento irá avaliar as solicitações para conceder as hospedagens.

Para esta edição, a expectativa é que o número de agências visitantes cresça em torno 10% em relação ao ano passado.

Entre as novidades os destaques vão para a participação das operadoras internacionais como Special Tours (Europa); PTA (Peru); Exotic (Egito); Genesis (Israel); La Beduina (Jordânia); Euromarmara (Turquia); Hover Tours (Panamá) e Havanatur (Cuba), e a confirmação do Sebrae da Paraíba, que irá expor algumas experiências no Turismo. Entre elas, os passeios de Tuk Tuk e de Carros Antigos pelo Centro Histórico de João Pessoa, a terceira cidade mais antiga do Brasil; as Rotas dos Ateliês e das Cafeterias Criativas de João Pessoa, além da produção associada ao Turismo de 19 municípios paraibanos.

* Crédito da foto na capa: divulgação

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter