O Littoral Hotel, localizado na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa (PB) está recebendo um investimento de R$ 1 milhão para reformas e melhorias. 

Iniciadas há cerca de dois meses, as obras incluem a implementação de uma pele de vidro na fachada, troca de mobiliário e equipamentos em todas as suas 110 habitações.

Segundo Ricardo Lins, diretor da Littoral Hotels & Flats, as obras devem acabar antes do início da temporada de verão. “Uma das melhorias que irá proporcionar mais conforto e tornar a hospedagem mais agradável para nossos hóspedes é a substituição das janelas de alguns quartos, que são agora do teto ao chão”, explica Lins.

Dentre as novas implementações incluem-se a troca dos painéis das camas, luminárias, dos economizadores de energia, das fechaduras e pintura. Além disso, mobiliário da área da piscina também será substituído.

A Littoral Hotels & Flats, que tem quatro unidades no destino, participou do 7º Festival de Turismo de João Pessoa, que aconteceu na capital paraibana na sexta-feira e sábado (21).

Serviço
festivaljpa.com.br

* A reportagem do Hôtelier News viaja à Paraíba a convite do Festival JPA.