As 200 habitações do Mareiro Hotel, localizado na Praia de Meireles, em Fortaleza (CE), estão passando por uma reforma. Por enquanto, todos os quartos de um dos cinco pavimentos já estão finalizados e quem contou a novidade foi Valdelice Oliveira, gerente comercial do empreendimento. "As reformas começaram no início do ano e as unidades em todo o primeiro andar já foram concluídas", revelou a executiva.

As mudanças incluem a troca do frigobar, a recuperação das varandas e do mobiliário. Demais itens têm sido crivo da manutenção preventiva. A reforma está prevista para ser finalizada em 2017.

Valdelice Oliveira, gerente comercial dos Hotéis Mareiro
(foto: Peter Kutuchian)

O Mareiro Hotel tem oito salões de eventos com capacidade para atender até 780 pessoas, além de seis salas de apoio. Dois restaurantes, cyber café, copa baby, internet wireless, três piscinas integradas e com bar molhado, sauna, academia e parquinho infantil, fazem parte da infraestrutura do empreendimento.

A rede administra também outro empreendimento na capital cearense, o Gran Mareiro Hotel, de categoria Luxo. 

Os Hotéis Mareiro participaram da sexta edição do Festival de Turismo de João Pessoa, que aconteceu na sexta-feira e sábado (22) na capital paraíbana.

Serviço
festivalturismojoaopessoa.com.br
mareiro.com.br

* A reportagem do Hôtelier News viajou à Paraíba a convite da organização do Festival JPA.