O Quality Solmar, empreendimento com a marca midscale da Atlantica Hotels em João Pessoa, na Paraíba, está recebendo um investimento de R$ 220 mil para algumas melhorias que incluem a reforma da academia de ginástica e substituição de seus equipamentos. Para Thiago Fortes Borges, gerente geral do hotel, as implementações seguem o cronograma para deixar o Quality Solmar dentro dos padrões da rede e o manter também atualizado. "É necessário realizar investimentos esporádicos para manter o produto em dia. Recebemos, recentemente, da Atlantica uma auditoria e estamos atendendo às solicitações da rede", comentou o gerente geral.

Além dos melhoramentos na academia, o Quality Solmar recebeu também revestimento nas paredes da garagem, substituição das camas, dos enxovais, aparelhos de ar-condicionado, espelhos e pintura. A próxima benfeitoria é a revitalização da fachada, que segundo Borges, deve acontecer após a temporada.

Enisa Dantas, gerente de Vendas, e Thiago Fortes Borges, gerente geral do Quality Solmar
(foto: Peter Kutuchian)

O Quality Solmar conta com 79 habitações, quatro salas para eventos, piscinas adulto e infantil, redário, restaurante, sala de jogos, sauna e estacionamento. "O empreendimento segundo a direção do hotel é o único pet friendly da cidade. "Aceitamos cães e gatos, além de outros animais de pequeno é médio porte", explicou Enisa Dantas, gerente de vendas do hotel.

O Quality Solmar participou da sexta edição do Festival de Turismo de João Pessoa, que aconteceu na sexta-feira e sábado (22) na capital paraíbana.

Serviço
festivalturismojoaopessoa.com.br
atlanticahotels.com.br

* A reportagem do Hôtelier News viajou à Paraíba a convite da organização do Festival JPA.