O econômico Smart Hotel, localizado no bairro de Tambaú em João Pessoa (PB), está recebendo uma nova academia em suas dependências. Instalado no local onde antes funcionava o restaurante, a novidade visa atender a demanda dos clientes. "O Smart fica localizado a dois minutos à pé do Best Western Caiçara, que faz parte da rede e onde os hóspedes podem usufruir do restaurante para tomar o café da manhã", explicou Daniel Felix, gerente comercial dos dois empreendimentos.

Mesmo sendo de categoria econômica, o Smart conta com piscina, estcionamento, business center e acesso wi-fi. Seus 60 apartamentos oferecem cofre, secador, ar-condicionado, telefone e frigobar.

Daniel Felix, gerente comercial dos hotéis Best Western Caiçara e Smart
(foto: Peter Kutuchian)

No Best Western Caiçara também há novidades: metade dos 111 quartos tiveram seus banheiros reformados. A principal implementação é a substituição do sistema de aquecimento d'água, que passa a funcionar no sistema boiler. "A operação anterior era solar, que depois foi trocada por cartuchos e, agora, estamos implementando o aquecimento convencional à gás", disse Felix. Segundo o executivo a finalização deve ser estar feita até junho de 2017.

O Best Western Caiçara e Smart Hotel participaram da sexta edição do Festival de Turismo de João Pessoa, que aconteceu na sexta-feira e sábado (22) na capital paraíbana.

Serviço
festivalturismojoaopessoa.com.br
hotelcaicara.com
hotelsmart.com.br

* A reportagem do Hôtelier News viajou à Paraíba a convite da organização do Festival JPA.