Para ilustrar como funciona o site, a rede montou uma sala pensada para o evento dentro do Global Sales Mission 2015
(foto: Filip Calixto)

Querendo oferecer a oportunidade de individualizar cada evento, sejam eles corporativos ou sociais, a Marriott International acaba de criar uma ferramenta online para personalizar os encontros sediados em hotéis da rede. A ferramenta é um site que permite que o contratante da festa ou convenção intervenha em cada detalhe do planejamento.

A plataforma, chamada Meetings Imagined (reuniões imaginadas), está disponível num site de mesmo nome que permite, apenas aos clientes cadastrados, acesso a um banco de dados com imagens e detalhes de variados encontros realizados nos meios de hospedagem da rede.

Utilizando esses exemplos e conversando diretamente com o hotel sobre suas preferências, o organizador pode montar o tipo de evento que mais lhe agrada. Podendo escolher itens como as opções do cardápio, decoração, arrumação de salas, variações de luz e assim por diante.

A possibilidade de personalização vale para hotéis de lazer ou corporativos, para reuniões formais ou festas.

"A intenção é aproximar esse cliente da rede e aumentar o diálogo entre nós", afirma Bruna Duarte, diretora do Escritório de Vendas Global da Marriott no Brasil.

Por ora, o site funciona apenas em inglês, mas já há projetos para que outras versões passem a existir.

Serviço
www.marriott.com.br
www.meetingsimagined.com