Hilton
Hilton São Paulo Morumbi
(foto: divulgação)

Desde o último domingo (6), o Hilton São Paulo Morumbi, situado na zona Sul da capital paulista, promove mais uma edição do Global Week of Service. Entre as ações desenvolvidas durante a semana está o trabalho voluntário de realização de atividades com diversas instituições da capital paulistana. A iniciativa é parte de uma semana de celebração do comprometimento da empresa em servir as comunidades onde o hotel está localizado.

“Escolhemos atividades com a Acorde, instituição que oferece educação complementar e cultural gratuita para crianças e jovens do Jardim Tomé, periferia de Embu, e também com a Residência Doce Lar, uma casa de repouso. Com essas parcerias, queremos oferecer o nosso serviço e atenção tanto aos jovens que estão ingressando ao mercado de trabalho, quanto aos idosos que têm muito a nos ensinar”, afirma Patricio Alvarez, gerente geral do empreendimento.

Entre as ações organizadas, os voluntários do hotel participarão de uma feira de profissões para jovens da Acorde e do CulinArte, um projeto de educação profissional para jovens entre 15 e 17 anos, que contará com uma visita à cozinha do hotel. Para celebrar o dia das crianças, a propriedade organizou uma visita à casa Maria Maymard, um abrigo para 22 crianças carentes.

Em 2012, durante a inauguração da Global Week of Service, mais de 600 propriedades e escritórios complementaram mais de 800 projetos voluntários em 401 cidades no mundo todo. Este ano, o objetivo do grupo é aumentar o envolvimento com a comunidade e a companhia está se esforçando para preencher mais de 1.200 projetos de serviço.

Serviço
www.hilton.com