Roteiros de Charme 231013

A Roteiros de Charme – tradicional associação de pousadas de luxo e de charme do Brasil – lança, no dia 10 de novembro, a edição 2014 de seu guia. A publicação anual conta com cinco novos hotéis entre os membros da entidade, somando 62 meios de hospedagem em 16 Estados e 55 destinos turísticos do Brasil.

Integram a associação a partir do próximo ano o Vila d’este Handmade Hospitality Hotel, em Búzios (RJ), a Pousada do Sandi, em Paraty (RJ), a Pousada Camurim Grande, em Maragogi (AL), Pousada Cavaleiro dos Pireneus, em Pirenópolis (GO) e Confraria Colonial Hotel Boutique, em Mairinque (SP)

Entre os critérios que definem os empreendimentos que integram a associação estão o envolvimento dos proprietários na administração, localização privilegiada pela beleza natural ou pela importância histórica, serviço diferenciado, práticas sustentáveis de hotelaria, além de contar com, no máximo, 60 apartamentos.

“Os nossos hotéis proporcionam uma experiência de visita e não apenas uma hospedagem. O charme está na preocupação com cada detalhe: desde a localização até o aconchego proporcionado ao hóspede, destacando especialmente o serviço, com tratamento diferenciado”, detalha o presidente da Roteiros de Charme, Helenio Waddington.

O lançamento acontece no Hotel Rosa dos Ventos, em Teresópolis, um dos hotéis fundadores da associação, e contará com a presença dos hoteleiros da Roteiros de Charme de todo o Brasil.

Serviço
21 2287-1592/ 2522-1102
0800 025 15 92