A organização do IV Fórum de Gestão de Viagens Corporativas divulgou a programação oficial do evento, que será realizado durante o Festival do Turismo de João Pessoa, no dia 21 de outubro, no Centro de Convenções da capital paraibana. As inscrições são grátis.

A palestra inaugural será de Paulo Junior, CEO da PJI Consulting, que abordará o tema “O poder da estratégia competitiva no Turismo: o que fazer para melhorar resultados”, a partir das 16h.

Em seguida, haverá um debate sobre o tema “A tecnologia no universo das viagens corporativas”, que terá a participação Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp; Vinicius Luz, da Latin America Travel, Manager da Unilever; e Carolina Gaete, gerente comercial Corporativo da Gol Linhas Aéreas.

O Fórum é uma realização do Hotel Manaíra e conta com o apoio da Abracorp, GBTA, Gol Linhas Aéreas, Convention Bureau de João Pessoa, BIONE e Festival JPA.

De acordo com o executivo Marcus Abrantes, do Hotel Manaíra, a organização fechou um Procap (Programa de Capacitação) com a Gol e estarão no evento as principais ABRACORPS/agências do país.

* Foto: divulgação/