Equipe da Leading Hotels of the World
(fotos: Juliana Bellegard)

Após passar pelo Rio de Janeiro, a Leading Hotels of the World promove em São Paulo mais uma edição de sua Leading Week. O evento reuniu, na noite de hoje (17), representantes de 20 meios de hospedagem e redes afiliados à coleção para um workshop e jantar de confraternização para convidados – as top sellers entre as agências de viagens, parceiras da companhia.

"A Leading busca, junto com as agências de viagens, oferecer aos clientes os mais diferentes tipos de experiências de hospedagem", explica Nicholas Davis, gerente sênior de Vendas da rede. O executivo destaca que o desempenho da coleção no primeiro semestre foi positivo, apesar da imprevisibilidade do mercado durante a Copa do Mundo. 

Com um bom primeiro trimestre e um mês de agosto com alto volume de vendas, a previsão do executivo para o resto do ano é também positiva. "O mercado de luxo no Brasil está crescendo e, para o ano que vem, queremos abrir outras cidades, como Cuiabá e Manaus", cita ele. Atualmente, além de São Paulo e Rio de Janeiro, Davis destaca mercados secundários do Brasil, como a cidade de Goiânia, como áreas de grande potencial de desenvolvimento.

Confira algumas imagens do evento de hoje na galeria abaixo.

Serviço 
www.lhw.com