A agência de turismo de lazer Primetour lançou no último dia 5 de abril durante a preview da SP-Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo, na Bienal do Ibirapuera, seu quarto livro, reunindo as melhores viagens de luxo para todos os estilos de viajantes.

O Luxury Travel Book Box 2017 se divide em cinco diferentes temas: Art & Culture, com destaque às grandes feiras de arte como a Art Basel e Frieze, e encontros com artistas dentro de seus próprios espaços de criação; Happiness, com foco nas viagens em família ou grupos de amigos; Trend & Cool, com as principais tendências do mercado; Love, para viagens a dois; e Body & Soul, que traz, entre outras dicas, os melhores tratamentos de spa dentro de hotéis exclusivos do mundo.

"Nossos especialistas, através de suas viagens, trazem novidades e também pesquisas de tendências no que há de mais exclusivo em turismo de luxo, sempre com foco na experiência. Participamos também das principais feiras de turismo de luxo, onde temos a oportunidade de atualização de conhecimento", explica Ricardo Ojeda, do Marketing Estratégico da Primetour.

"O objetivo é atingir o consumidor final, mas com certeza agentes de viagens e profissionais do trade também terão a possibilidade de ampliar seu conhecimento, pois nos cinco volumes constam não apenas hotéis, mas sugestões de experiências incríveis ao redor do mundo", finaliza Ojeda.

Serviço
primetour.com.br

* Crédito da foto: Filip Calixto