Ainda mais líder de mercado depois de assumir a operação de 21 hotéis que pertenciam ao portfólio BHG (Brazil Hospitality Group), a AccorHotels tem pretensões ainda maiores. Um dos participantes do Property Metting, que aconteceu hoje (27), Patrick Mendes, CEO da companhia para a América do Sul, assegurou que a intenção da corporação é ser o grupo que oferece a mais completa experiência de viagem possível a seus clientes. Para isso, existem serviços que vão além de oferecer um quarto de hotel.

"Queremos que esse nosso cliente viva a melhor experiência de viagem possível", afirmou o CEO. Para fazer o plano realidade, a empresa aposta em investimentos em três áreas: hospedagem, com hotéis em todas as categorias e de diversos tipos pelo mundo; tecnologia, entrando mais intensamente na área da distribuição e venda direta de suas unidades; e melhoria na experiência pelos destinos, adquirindo empresas que prestam serviços de exclusividade. 

Junto ao plano de ofertar uma experiência completa, o executivo fala sobre a importância de avisar esse cliente sobre essas possibilidades. Para isso, a empresa reforça ações de consolidação do Le Club, na fidelização da clientela, e no design e individualidade de cada um de seus empreendimentos, para oferecer experiências únicas.

Meta antecipada
Mendes também falou sobre a meta de 500 hotéis na região Sul da América até 2020. Segundo ele, a meta deve ser alcançada antes do previsto, o que mostra o interesse da companhia pela região.

* Foto de capa: Filip Calixto