Na última edição, realizada em São Paulo, um dos momentos de aulas do curso
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Idealizado por Peter Kutuchian e Gabriela Otto e ministrado pela consultora em parceria com Waléria Fenato, o curso RM Now! consolida-se chegando a sua oitava edição. O evento, focado nos temas de gerenciamento de receitas e distribuição, acontece no próximo mês de agosto em São Paulo e está com inscrições abertas.

Com o objetivo principal de esmiuçar esta crescente tendência de mercado que é o Revenue Management, além de discutir os diferentes canais e distribuição e as oportunidades que eles oferecem, o encontro divide-se em três dias de atividades.

Em edições anteriores do curso, o destaque do conteúdo foi o debate sobre a multiplicidade de ferramentas e alternativas para o gerenciamento de receitas e para a classificação de vendas de diárias. Na ocasião, a consultora e especialista Gabriela Otto destacou que o grande volume de possibilidades e oportunidades envolvendo novas tecnologias pode gerar dúvida no hoteleiro.

Com isto, o curso aparece como um meio de expor as alternativas possíveis e otimizar os instrumentos mais adequados para cada meio de hospedagem, conforme explicou a executiva. As aulas dividem-se em Entendendo o RM, Precificação e inventário, RM na prática, Gestão da Distribuição e O Mundo Multicanal (offline e online).

O evento acontece entre os dias 5 e 7 de agosto no Travel Inn Live & Lodge Ibirapuera, em São Paulo. Os interessados podem increver-se pelo telefone (11) 5543-6064 ou através do e-mail [email protected].

Serviço
www.rmnow.com