Hoje (10) começa o São Paulo Meu Destino, programa realizado pela São Paulo Turismo (SP Turis) em parceria com São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPC&VB) que visa trazer os agentes de viagens para experimentarem a cidade e promover o destino para seus clientes.

Nesta edição, a proposta é apresentar o lado luxuoso da capital. “Esse é um setor muito significativo e não há outra cidade na América Latina que tenha tantos produtos atrativos para grupos de incentivo e clientes Vip”, afirma Caio Luiz de Carvalho, presidente da SP Turis.

 

O itinerário dos participantes, que vão permanecer na cidade até domingo (13), inclui city tour – Jardins, Morumbi, Higienópolis e Vila Madalena, rua Oscar Freire, shopping Iguatemi (com personal shopper), Fundação Maria Luiza e Oscar Americano e Museu do Futebol -, tarde no Amanary Spa, almoços no Vicolo Nostro e no Barbacoa, Budha Bar, e show do Lulu Santos no HSBC, além de hospedagem no Grand Hyatt São Paulo e vôo de helicóptero pela metrópole.

 

O programa já teve três outras edições este ano – Carnaval, Virada Cultural e Parada GLBT.

(Ana Lucia Silva)

 

Serviço

www.cidadedesaopaulo.com