Vista parcial da piscina do Hilton Barra Rio de Janeiro
(foto: divulgação | Ana Mauro)

O Hilton Barra Rio de Janeiro, inaugurado em maio deste ano na Cidade Maravilhosa, promove nos dias 20 e 27 deste mês o Sunset Party, ação que tem como objetivo atrair o público local. O evento, que conta com a parceria com a Maison Möet & Chandon, acontece das 12h às 18h na cobertura do cinco estrelas carioca.

Entre as atrações, está confirmada a presença do DJ Havoc, que entre às 15h e 18h tocará um repertório que inclui Black Music e Samba.

O público presente contará, durante o evento, com 20% de desconto na Chandon Brut e Passion, e ainda poderá aproveitar o exclusivo drink Chandon Passion on Ice, feito com espumante, gelo e um toque de vodka Belverde. O menu especial do evento trará opções que harmonizam com o Chandon Passion. Destaque para os camarões fritos com molho tailandês e lulas recheadas com frutos do mar.

Number 2
Em apenas cinco meses de funcionamento, o hotel Hilton Barra Rio de Janeiro configura no ranking do Tripadvisor como o hotel nº 2 entre 232 empreendimentos de todo o município. Os principais pontos positivos destacados pelos clientes são o atendimento das equipes, o design contemporâneo, decoração, limpeza, cardápio, a vista da piscina para as lagoas da Barra da Tijuca e os amenities oferecidos no quarto como cápsulas de café Nespresso e chinelos personalizados.   

Serviço
hilton.com