Escritor e conhecedor de vinhos Luiz Groff ministra cursos básicos e avançados sobre vinhos no Plaza Itapema durante festival no Plaza Itapema Resort 
(foto: divulgação/Rotas Comunicação) 

Cursos básicos e avançados sobre vinhos serão promovidos durante a Temporada Gastronômica do Plaza Itapema Resort e SPA (SC) iniciado em setembro. Luiz Groff abrirá o festival transmitindo para os hóspedes e inscritos seu conhecimento sobre a bebida.

As aulas básicas acontecerão nos dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, com turmas individuais das 16h às 18h e incluirão harmonizações com queijos e embutidos selecionados. Já o curso avançado será realizado durante 3 dias sucessivos, de 5 a 7 de setembro, das 18h às 20h e trará informações mais detalhadas sobre vinhos, variedades de uvas, seleções e degustações de brancos, tintos e espumantes.

"O Plaza Itapema traz os cursos sobre vinhos com Groff para agregar valor à programação de entretenimento preparada para o feriado prolongado de setembro. É uma excelente oportunidade de conhecer mais a respeito dessa bebida milenar além de desfrutar toda a estrutura de hospedagem e lazer do resort", afirma Carlos Higgie, gerente geral do resort.

As inscrições para as aulas podem ser feitas por hóspedes e público em geral, têm vagas limitadas e já podem ser feitas pelo telefone do hotel.

Serviço
www.plazahoteis.com.br/itapema