Da Argentina,

O Yacht Club Puerto Madero, sede de The Chic Experience

(foto: divulgação)
 
Foi divulgada a programação oficial do The Chic Experience, com novas conferências e com a apresentação de uma Luxury Concept Room, exemplo de uma suíte de hotel voltada para o cliente de luxo, durante o evento.
 
“A concepção do programa final nos permite oferecer aos participantes um passeio por todas as questões fundamentais da indústria de viagens e hospitalidade de luxo, partindo de um foco nítido de como investir em projetos de hotel, para questões de design, marketing e excelência de gestão”, afirma Claudio Oliveira, presidente da Ten Rivers & Ten Lakes e um dos organizadores do evento.
 
Para Oliveira, as mais recentes tecnológias aplicadas ao marketing hoteleiro e as tendências de design serão os principais temas debatidos. “Por isso estamos agora agregando novas apresentações com especialistas nesses temas e montando uma suíte de luxo projetada por Guillo D’Aiello, que pretende supreender muitos participantes”, completou.
 
“Também estamos incorporando o tema marketing de localidades, chamando profissionais que atuam nas cidades de Buenos Aires e Tigre, para apresentar suas estratégias de desenvolvimento dois dois destinos”, explica.
 
Em termos de inovação tecnológica, a experiência será a iniciativa Papel Zero. Um inovador sistema que permite aos participantes baixar em seus celulares, laptops e iPods a programação e o conteúdo completo do programa.
 
A agenda completa do The Chic Experience está disponível no site do evento.
(Redação)

Serviço
www.thechicexperience.com.ar