O Yacht Club Puerto Madero será sede do
The Chic Experience Forum
(foto: divulgação)
 
 
O The Chic Experience Luxury Travel & Hospitality Forum teve sua data alterada para 07 de setembro. O evento, anteriormente agendado para este mês, terá painéis e conferências com executivos e experts do mercado de luxo da América e acontece no Yacht Club Puerto Madero.
 
De acordo com a organização do evento, a mudança de data permitirá que mais empresas e especialistas, que não poderiam participar da antiga data, estejam presentes no encontro.
 
Temáticas como o uso de novas tecnologias, o marketing e o desenvolvimento dos empreendimentos de luxo aparecem como prioridade na agenda de discussões do evento. O encontro é uma oportunidade para fazer negócios e criar novas relações comerciais.
 
Confira a programação do The Chic Experience Forum logo abaixo:
  
10:00h – O viajante de luxo, um cliente exigente e de mudanças
Palestrantes: Maita Barrenechea, que atende viajantes e organiza experiências de luxo na Argentina; Jean Franken, diretor de Marketing e Vendas do Hotel Alvear Buenos Aires; Constanza Sierra, pesquisadora mercadológica e fundadora da Essentia Consulting.
 
11:30h – Coffee break
 
11:45h – Luxury Design: Muito mais do que apenas materiais caros
Palestrantes: Guillermo Petrocchi, arquiteto e interventor de várias obras destacadas como o Palacio Duhau Hyatt de Buenos Aires e Tambo del INKA, Luxury Collection de Peru; e Mariana Rapoport: fundadora e diretora do The Wow Factor.
 
13:00h – Networking Lunch
 
14:30h – Marketing na hotelaria de Luxo; Os novos desafios
Palestrante: Ken Green, gerente de Receitas da LuxuryLink
 
15:30h – Coffee break
 
15:45h – O novo turismo de Luxo está Online

Palestrante: Gabriela Otto, diretora de Novos Negócios da Worldhotels para a América Latina e Presidente da Hospitality Sales & Marketing Association International do Brasil.
 
16:45h – Cases de sucesso na Hotelaria
Palestrantes: Juan Sander, gerente geral do Santa Teresa Relais & Chateaux (Rio de Janeiro), Andrea Mantilla, gerente comercial da Ananda Boutique Hotel (Colômbia) e Pablo Pries, da Condé Nast Johansens.
 
18:00h – Resumo e conclusões finais
 
18:45h – Cocktail
(Dênis Matos) 
 
Serviço