The Peninsula Paris
(foto: divulgação/The Peninsula)

Rede asiática fundada em 1928, a The Peninsula Hotels participa pela primeira vez da Travelweek São Paulo e chega com boas novas ao encontro. Realizadora de uma palestra hoje (6) pela manhã, a empresa comemora sua expansão na Europa, mostrando aos participantes sua mais nova unidade, o The Peninsula Paris inaugurado em agosto, na França, e anuncia uma série de renovações em suas unidades.

Administradora de mais de dez empreendimentos – em destinos como Hong Kong, Xangai, Tóquio, Nova York, Chicago, Beverly Hills, Bangkok, Manila, Pequim, Paris e Londres -, a organização concentra seus esforços em revitalizar e ampliar serviços e patrimônio. Segundo Rob Chan, vice-presidente de Marketing do grupo, quase todos os hotéis da empresa estão com novidades.

Em Chicago, o empreendimento foi totalmente remodelado em sua parte interna e ganhou novos elementos tecnológicos como um controle geral para todos os equipamentos dos apartamentos. Em Nova York a novidade é a maior suíte do prédio, recentemente inaugurada. Ainda nos Estados Unidos, em Beverly Hills um restaurante está em processo de construção e será aberto no próximo Outono.

Passando para os outros continentes, a unidade de Londres está tendo sua fachada modernizada, em Bangkok uma parceria com um templo traz novos serviços de bem-estar, e em Pequim quartos e restaurantes entraram em operação.

Paris
Maior novidade da organização, o The Peninsula Paris levou quatro anos para ser revitalizado. Pronto, o empreendimento conta com 200 apartamentos – sendo 34 suítes especiais -, 
serviço prestado em 11 idiomas, seis restaurantes e tem forte presença da cultura asiática, tanto em alguns cardápios como na decoração.

Serviço
www.travelweeksaopaulo.com
www.peninsula.com