travelweekdestaque004
Edição paulista do evento
(foto: arquivo HN)

Pela primeira vez, o Rio de Janeiro sedia uma edição da Travelweek, que em São Paulo já está em seu terceiro ano. Idealizada pela empresária Carolina Perez, a exposição de destinos reunirá mais de 50 empresas de hotelaria, transportes, passeios, compras e serviços entre os dias 23 e 25 de outubro no icônico Copacabana Palace.

O evento acontecerá em formato pocket, aproximando ainda mais fornecedores de turismo de alto padrão mundial e agentes de viagens das principais cidades brasileiras em reuniões de negócios. “É uma alegria lançar a Travelweek no Rio de Janeiro e perceber o quanto o setor de turismo no Brasil prospera. O constante interesse do brasileiro em viajar pelo mundo fortalece o interesse dos hoteleiros em estar cada vez mais presentes no nosso mercado”, avalia Carolina.

Entre os nomes confirmados para esta edição da Travelweek estão Orient-Express, Regent Seven Seas Cruises, Rocco Forte Hotels, Small Luxury Hotels of The World e Virgin Limited Edition. Na última edição do evento, em São Paulo, a feira recebeu cerca de 2 mil pessoas e registrou um crescimento de 20% no número de expositores. A feira contou com 600 empresas nacionais e internacionais.

Serviço
travelweeksaopaulo.com/2013-rio/home.asp